POR QUE
NAUS?
nosso principal ativo são os nossos relacionamentos e a nossa capacidade de conhecer profundamente as pessoas e a cultura das organizações.
Conheça nossas soluções
Para atender uma necessidade imediata ou planejar o crescimento do seu negócio, conte com a gente para recomendar o melhor fit, trazendo segurança para as movimentações e impulsionando resultados.
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Executive search
Identificação e seleção de talentos nos segmentos jurídico, tax e compliance para posições de média e alta gerência em empresas e escritórios de advocacia.
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Back office
Recrutamento e seleção para posições de Coordenadores, Gerentes, Heads e Diretores de Marketing, Recursos Humanos, Finanças e Compliance para escritórios de advocacia.
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ESTUDO DE MERCADO
O estudo de mercado tem como objetivo embasar as estratégias da organização no tocante à política remuneratória, organização do plano de carreira e alocação de recursos. O estudo permite ao escritório identificar seu posicionamento dentro o mercado e também sua capacidade de atração e retenção de profissionais. Ele é composto por gráficos, planilhas e outros dados objetivos, e vem acompanhado por nossa análise e recomendações.
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04
ASSESSMENT COMPORTAMENTAL
Orientação profissional para advogados(as). O processo inclui: (I) reuniões para entendimento do perfil técnico e comportamental, potencial comercial ou não, aconselhamento de mercado e construção de storytelling, (II) análise de perfil comportamental (DISC), e (III) apresentação para possíveis escritórios parceiros/ empresas, desde que o perfil técnico e comportamental esteja aderente ao perfil procurado.
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05
Onboarding de sócios
Acompanhamento de integração e mentoria comercial, realizado em parceria com consultoria especializada em vendas consultivas para o mercado jurídico, para potencializar o impacto dass contratações na geração de novos negócios. Esse serviço é exclusivo para escritórios de advocacia.
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06
PLANO DE CARREIRA
Elaboração de plano de carreira para escritórios de advocacia, incluindo não apenas a definição das faixas/cargos como, também, a política de avaliação dos colaboradores e sugestão do pacote de remuneração, conforme posicionamento do escritório e práticas de mercado.
NOSSA
METODOLOGIA
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01
Diagnóstico
Levantamento de informações sobre a posição a ser trabalhada: • Descrição da vaga • Estrutura organizacional • Cultura dos clientes
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02
Mapeamento do mercado
Pré-seleção de perfis de candidatos para a posição. Realização de entrevistas individuais e análise comportamental. Indicação de 3 a 5 finalistas para cada posição
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03
Recomendação
Relatório com indicação de shortlist detalhado de candidatos com análises, pontos de atenção e recomendações para a tomada de decisão
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04
Acompanhamento
Após a contratação, acompanhamos o candidato selecionado e seu onboarding para contribuir com o sucesso de sua movimentação. Oferecemos ainda, de forma estruturada, feedback a todos os candidatos que passaram pelo processo, gerando valor mesmo aos que não foram selecionados para a oportunidade
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D
Dominância
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I
Influência
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S
Estabilidade
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C
Conformidade
Ferramenta
Metodologia DISC
A metodologia DISC é um modelo comportamental que busca descrever e classificar os diferentes perfis de pessoas, com base em quatro fatores principais:
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